Saúde na Praça aborda violência doméstica

A edição deste mês do projeto Saúde na Praça promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário abordou a violência doméstica. Durante a manhã de sábado, 10 de março, a equipe de profissionais do Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família realizou uma mobilização com a entrega de materiais informativos e orientações às pessoas que passaram pela Praça Del Comune no Centro.

A iniciativa contou também com a realização de testes de glicemia, exames de hepatites e verificação de pressão arterial. Além de ser o mês da mulher o tema escolhido leva em consideração o crescente número de casos de violência doméstica praticados nos dias atuais.

Fotos: Valéria Moura