Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente altera recolhimento do lixo orgânico

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que desde a segunda-feira, 12 de março, o recolhimento do lixo orgânico passa a contar com um novo cronograma. Desta forma, os materiais orgânicos serão recolhidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, a exemplo do que ocorria no ano passado, com pequenas alterações.

Confira o cronograma:

Segunda-feira

Centro e Transversais

Santo Antonin

Besenello

Frederico (a cada 15 dias)

Vígolo

Cascata

Vasca

Mato Queimado

Velha

Ponta Fina Sul

Trinta Réis

Salto

Claraíba

Morro da Onça

Espraiado I e II

Indaiá

Vigolo

A Secretaria ressalta que alterações ocorreram em virtude da necessidade de adequar os horários dos servidores municipais que atuam na coleta do lixo ao expediente em vigor na Prefeitura. De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Virgílio José Tamanini, a equipe da pasta está empenhada em melhorar o serviço prestado à população. “Pedimos a compreensão de todos, pois sabemos que as alterações causam transtornos”, destaca o secretário.