Escola de Educação Básica Francisco Mazzola adere à campanha de doação de casquinhas

A exemplo da Apae, das empresas e das famílias neotrentinas, a Escola de Educação Básica Francisco Mazzola da Rede Pública Estadual de Ensino também aderiu à campanha de doação de casquinhas de ovos que já estão na Praça Getúlio Vargas. Na sexta-feira, dia 02 de março, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini e a chefe de serviço de turismo, Elizangela Dallabrida Bertoldi Cassaniga, estiveram na escola onde receberam oficialmente a contribuição da comunidade escolar.

Na oportunidade, o secretário agradeceu o empenho de todos e enfatizou a importância de envolver a escola na campanha. Além disso, destacou a colaboração dos alunos do Ensino Médio do curso de Turismo e Hospitalidade que vêm contribuindo também com o as pinturas das casquinhas na sede da Secretaria e também se dispuseram a auxiliar nos preparativos do evento ‘La Prima Pasqualina’.

A programação de Páscoa inicia oficialmente no dia 16 de março, sábado, a partir das 19h, na Praça Getúlio Vargas, com abertura da Casa do Coelho e atrações culturais. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Neotur – Associação Neotrentina de Turismo – e a CDL de Nova Trento – Câmara de Dirigentes Lojistas.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento