Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo inicia terça-feira

A SME – Secretaria Municipal de Esporte informa aos neotrentinos que inicia na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo – modalidade masculina. A 1ª rodada da competição ocorre no Bar e Cancha do Pinho, no bairro Besenello, a partir das 19h30.

Ao todo foram confirmadas 15 equipes divididas em duas chaves, porém a SME disponibilizou mais uma vaga que deve ser preenchida até a segunda-feira, dia 19. Participarão da competição, as equipes:

Chave A: Bar e Cancha do Pinho, Supermercado Scalvin, Casa do Agricultor, Agropecuária Indaiá, Terraplanagem Claraíba, Bar do Pedro, Bar e Cancha Scalvin e Bar e Cancha Tainara.

Chave B: Bar e Cancha Melzi, Supermercado Voltolini, Supermercado Bittencourt, Bar e Cancha Aguti, KNC Construtora, Construmelzi/Ana Souza e Bar e Cancha Indaiá.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Terça-feira – 20 de fevereiro:

Bar e Cancha Pinho x Scalvin (dois jogos)

Bar e Cancha Melzi x Supermercado Voltolini (dois jogos)

Quarta-feira – 21 de fevereiro:

Casa do Agricultor x Agropecuária Indaiá (dois jogos)

Supermercado Voltolini x Bar e Cancha Aguti (dois jogos)

Quinta-feira – 22 de fevereiro:

Bar e Cancha Scalvin x Terraplanagem Claraíba (dois jogos)

KNC Construtora x Construmelzi/Ana Souza (dois jogos)

Sexta-feira – 23 de fevereiro:

Bar do Pedro x Bar e Cancha Tainara (dois jogos)

Bar e Cancha Indaiá x (equipe definir)

Em paralelo aos preparativos da Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo, a SME informa que também está organizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, previsto para iniciar no dia 24 de março. Até o momento, seis equipes confirmaram a participação.