Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste sábado

Neste sábado dia 10 de fevereiro ocorre mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, na Praça Del Comune, no Centro, das 8h às 12h. Assim como nas edições anteriores, ao visitar a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato você encontra produtos de diversas famílias e comunidades do município.

Entre os itens estão: hortaliças orgânicas, aipim, ovos, biscoitos, pães, cogumelos, cerveja artesanal, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, chocolates, doces e produtos de artesanato como: toalhas, itens de tricô, abajures de cipó entre outros.

De acordo com a presidente do grupo, Camila Ohana Souza, os participantes da feira apoiam a campanha de arrecadação de casquinhas de ovos promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Neotur e CDL , que serão utilizadas para a decoração da Preça Getúlio Vargas, também no Centro. “Convidamos a todos para participar desta campanha e também nos ajudar a separar as casquinhas para decorar nossa cidade na Páscoa. Por este motivo, quem tiver casquinhas de ovos, pode trazer para a feira e nos entregar”, informa Camila.

Segundo a coodenadora, além de entregar os ovos, também haverá um espaço para disponível para que as pessoas, especialmente as crianças, pintem sua casquinha. “Deixamos este convite para todas as famílias que desejarem participar”, conclui.