Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste sábado

Neste sábado dia 13 de janeiro ocorre a 1ª edição da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, na Praça Del Comune, no Centro, das 8h às 12h. Além desta edição a Feira contará com mais uma neste mês, que será realizada no dia 27 de janeiro, também na Praça Del Comune.

De acordo com a presidente do grupo de participantes da Feira, Camila Ohana Souza, as datas das edições do primeiro semestre já foram definidas em um calendário estabelecido pelo grupo. “O calendário está disponível para consulta no site da Prefeitura e também em nossa página no Facebook, Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato”, informa Camila.

O que você encontra na Feira?

Ao visitar a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato você encontra produtos de diversas famílias e comunidades do município. Entre os itens estão: hortaliças orgânicas, aipim, ovos, biscoitos, pães, cogumelos, cerveja artesanal, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, chocolates, doces e produtos de artesanato como: toalhas, itens de tricô e abajures de cipó.

Sobre a Feira

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina.