Calçadas padronizadas são ampliadas na área central do município

Para melhorar a mobilidade e promover o embelezamento da cidade, novos trechos da área central do município recebem a padronização de calçadas. São elas: parte da Rua Santo Inácio, Rua Praça Getúlio Vargas, Rua Henrique Boiteux, Rua Hipólito Boiteux e Rua José Valentin Borgonovo.

A empresa Andrade & Amorim Engenharia Eireli foi a vencedora do Processo Licitatório nº 098/2017 – Tomada de Preço nº 006/2017, e, é a responsável pela execução dos serviços. Esta obra foi viabilizada através do convênio nº 2014TR001406 com o Governo de Santa Catarina – FUNDAM – , no valor de R$ 86.586,26, com prazo de execução de 90 dias, contados a partir o dia 20 de novembro.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento