Vila Nova conquista é o campeão municipal de Futsal Livre 2017
A equipe do Vila Nova conquistou na noite de sábado, 02 de dezembro, o título do Campeonato Municipal de Futsal Livre 2017 – 5º Copa Vinhos Girola, após vencer a equipe do Nacional pelo placar 6 a 2. Apesar do início do jogo ter sido equilibrado, a equipe do Vila Nova impôs o ritmo de jogo, aproveitou as oportunidades, e, consequentemente marcou mais vezes. Este é o primeiro título da equipe do Vila Nova, após quatro participações no campeonato e ter chegado à três finais.
Já a disputa pelo terceiro lugar e envolveu as equipes da Ponta Fina e Artefatos Marchi, que empataram no tempo normal em 2 a 2, o que levou a partida para os pênaltis, com a vitória da Ponta Fina por 3 a 2. Após os jogos, ocorreu a premiação dos campeões e da seleção do campeonato.
Atletas que integraram a equipe campeã: Luiz Fernando Vargas, Renato Facchini, Nilson José Caset, Anderson Mantoani, Jeferson Florencio, Amarizo Melo, Maicon dos Santos, Andrei Luiz Pereira, Rafael Trainotti, Erick Steffen Henrique, Rodrigo Paes Henrique, Jean Carlos Melzi, Eduardo Sopran e Jordano Bernardini.
Classificação final:
1º Vila Nova
2º Nacional
3º Ponta Finanças
4º Artefatos Marchi
5º Sporting
6º Missa Festiva
7º Os Primos
8º Besenello
9º Cretinos
10º Yuse Jeans
Seleção o Campeonato Municipal de Futsal Livre 2017 – 5ª Copa Vinhas Girola
Goleiro – Nando – Nacional
Fixo – Renan – Sporting
Ala Direito – Jordano – Vila Nova
Ala Esquerdo – Helinho – Nacional
Pivô – Dudu – Vila Nova
Téxnico – Douglas – Nacional
Craque – Jordano – Vila Nova
Revelação – Antonio – Artefatos Marchi
Artilheiro – Stedile – Os Primos
Goleiro Menos Vazado – Edilson – Artefatos Marchi
As finais marcaram também o encerramento do calendário de competições realizados pela Secretaria Municipal de Esporte em 2017. A Secretaria Municipal de Esporte agradece a participação de todas equipes e parabeniza os campeões e premiados da competição.
Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento
Fotos: Bola do Vale/Divulgação