Acesse Concursos divulga gabarito provisório das provas objetivas do Processo Seletivo nº 003/2017

Após o período da aplicação das provas objetivas realizadas no domingo, 03 de dezembro, a empresa Acesse Concursos responsável pela execução do Processo Seletivo nº 003/2017 divulgou em seu site o gabarito provisório das provas. Os candidatos podem verificar o gabarito na galeria de arquivos desta notícia ou no site da empresa (clique aqui).

A partir desta segunda-feira, 04, até terça-feira, dia 05 de dezembro, ocorre o prazo para os recursos da formulação das questões e discordância com o gabarito da prova objetiva. Já no dia 12 de dezembro, será realizada a publicação do julgamento dos recursos contra formulação de questões e discordância com o gabarito. Também no dia 12, ocorre a publicação do gabarito definitivo, nota da prova objetiva, provas prática e de títulos e classificação provisória.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, será o prazo para recurso contra nota da prova objetiva, provas prática e de títulos e classificação provisória. A publicação do julgamento dos recursos contra nota da prova objetiva, provas prática e de títulos e classificação provisória e o resultado final para homologação ocorrem no dia 18 de dezembro.