Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste sábado e domingo

A edição deste mês de novembro da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Nova Trento contará com dois momentos. O primeiro ocorre neste sábado, dia 11, das 8h às 12h, na Praça Del Comune, no Centro e a outra no domingo, dia 12, na Praça Getúlio Vargas, também no Centro, das 8h às 16h. A medida leva em consideração a circulação de pessoas na área central da cidade, especialmente no sábado e também em virtude das compras de natal e fim de ano.

O que você encontra na Feira?

Ao visitar a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato você encontra produtos de diversas famílias e comunidades do município. Entre os itens estão: hortaliças orgânicas, aipim, ovos, biscoitos, pães, cogumelos, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, chocolates, doces e produtos de artesanato como: toalhas, itens de tricô, abajures de cipó, vasos de flores, enfeites para parede e mesa entre outros.

Sobre a Feira

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina.