2º Encontro dos Santuários ocorre neste mês de outubro

Pelo segundo ano, o Santuário Santa Paulina e o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, em Nova Trento promovem o Encontro dos Santuários, no dia 28 de outubro. A iniciativa celebra os 26 anos de beatificação de Santa Paulina e também tem o objetivo de integrar os dois santuários.

A programação terá início às 13h, no Santuário Santa Paulina, em Vígolo, com a imagem de Santa Paulina em carreata, sentido Morro da Cruz, onde será realizada a entronização da imagem de Santa Paulina, no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. Após este ato, os peregrinos retornarão em caminhada até o Santuário Santa Paulina, onde será realizada a entronização da imagem de Nossa Senhora do Bom Socorro, próximo ao Santuário.

O Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, está prepara oratório externo, onde ficará a imagem de Santa Paulina, que está sendo esculpido em madeira, por um artesão da cidade de São João Batista. Já o Santuário Santa Paulina, está construindo um oratório no complexo, que será dedicado a Nossa Senhora do Bom Socorro. O oratório lembrará o formato do nicho de Nossa Senhora do Bom Socorro, no Santuário do Morro da Cruz. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3267-3030 ou na recepção dos dois santuários.

*Com informações do Santuário Santa Paulina*