Nova Trento Happy Bike Team obtém resultados positivos no Circuito Soul de Mountain Bike

Após a realização da última etapa do Circuito Soul de Mountain Bike, que ocorreu no domingo, 07 de outubro, a equipe Nova Trento Happy Bike encerra o calendário de competições com resultados positivos. De acordo com o diretor técnico desportivo da equipe, Sidnei Bachmann, a equipe fez a melhor das etapas, e, mais uma vez, foi a equipe que mais venceu. “Foram cinco vitórias e vários pódios. Destaque para a atleta Eliz Regina Mazzola, que sagrou-se campeã com quatro vitórias nas quatro etapas, Gerson Elias Loes, campeão na Master B2 com apenas 1 ponto de vantagem e Maurício Roberto Borges, campeão geral na Master A2”, ressalta Sid.

Além destes resultados, também se destacaram na etapa de Joinville, os atletas Maurício R. Borges, Jefferson G. J. Ouriques, Ingwald Evald, Gerson E. Loes, Alexandre Rosa, Ruan L. M. Marinho, Natalia Radatz, Anna F. Evald, Miguel Pauly Jr e Josiel Fernando Rambo.  “Parabéns à todos pelos resultados em 2017, principalmente os obtidos no Circuito Soul de Mountain Bike”, acrescenta Bachmann.

– Confira os resultados da etapa de Joinville:

Categorias Pró:

• Maurício R. Borges – Campeão Master A2.

• Jefferson G. J. Ouriques – Campeão Sub 30.

• Ingwald Evald – Campeão Master C1.

• Gerson E. Loes – 2º Lugar Master B2.

• Alexandre Rosa – 3º Lugar Master B1.

• Ruan L. M. Marinho – 5º Lugar Sub 30.

Categorias Sport:

• Eliz R. Mazzola – Campeã Master 1.

• Natalia Radatz – Campeã Open.

• Anna F. Evald – 4º Lugar Open

• Miguel Pauly Jr. – 4º Lugar Master A2.

• Josiel Fernando Rambo – 9º Lugar Sub 30.

Resultados na Classificação Geral do Circuito Soul de Mountain Bike

Categorias Pró:

• Maurício R. Borges – Campeão Master A2 e Campeão Orange Team.

• Gerson E. Loes – Campeão Master B2.

• Ingwald Evald – 2º Lugar Master C1 (3 etapas).

• Ruan L. M. Marinho – 3º Lugar Sub 30.

• Alexandre Rosa – 4º Lugar Master B1.

• Jefferson G. J. Ouriques – 5º Lugar Sub 30 (2 etapas). Categorias Sport

• Eliz R. Mazzola – Campeã Master A1.

• Natalia Radatz – 4º Lugar Open (3 etapas).

• Miguel Pauly Jr. – 4º Lugar Master A2 (3 etapas).

• Josiel F. Rambo – 5º Lugar Sub 30.

Equipe comemora primeiro ano de atividades

Com a participação no Circuito Soul de Mountain Bike, a equipe Nova Trento Happy Bike Team mantida pela Associação Ciclística de Nova Trento alcançou o principal objetivo neste primeiro ano de atividades, que era participar desta competição, considerada a principal de Santa Catarina.

Além disso, a equipe participou de outras provas como: Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Desafio dos Rochas, em Pomerode, Desafio das Araucárias, em São Bento do Sul e de competições nos Estados Unidos. Outro importante destaque foi a realização da terceira etapa do Circuito Soul, em Nova Trento, que contou com a organização da equipe Nova Trento Happy Bike Team que também pleiteou a vinda da etapa para a cidade neotrentina.

Segundo o diretor técnico desportivo da equipe, Sidnei Bachmann, o apoio da Prefeitura de Nova Trento, dos patrocinadores e apoiadores foi essencial para que a equipe pudesse alcançar os resultados positivos. “Neste ano de 2017, a Prefeitura Municipal de Nova Trento através da Secretaria Municipal de Esporte, acreditou e apoiou o projeto da equipe de Mountain Bike. Fato inédito na cidade e raro entre as prefeituras de todo o Brasil, não somente de Santa Catarina. Obrigado também a todos os patrocinadores e apoiadores que acreditaram neste projeto”, destaca Sid.

Agradecimento à equipe

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte agradece o empenho de todos os atletas e da comissão técnica da equipe Nova Trento Happy Bike Team que representaram de forma especial o município e levaram o nome da cidade para diversas cidades do Estado e também fora do país em competições nos Estados Unidos. Parabéns a todos!

Fotos: Nova Trento Happy Bike Team/Divulgação