Audiência Pública avalia metas fiscais do 2° quadrimestre de 2017

No decorrer da tarde de segunda-feira, 25 de setembro, ocorreu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o 2° quadrimestre de 2017. Além disso, também foram apresentadas, discutidas e definidas as prioridades e metas da Administração Municipal, relacionadas aos investimentos e geração de despesas a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentária e na Lei Orçamentária para 2018, extraídas dos objetivos e metas aprovadas em audiência pública pela Câmara Municipal e constante da Lei do Plano Plurianual 2018/2021. A audiência contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.