Evento Diversão na Praça marcará o Dia das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, que ocorre em outubro, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove o evento Diversão na Praça. A programação ocorrerá no domingo, dia 08, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, no horário das 14h às 17h. Entre as atrações estão: cama elástica, piscina de bolinhas, música, desenhos para pintar, pinturas faciais, além de sorteio de brindes para crianças até 12 anos de idade.

Durante o evento, as crianças também têm a oportunidade de brincarem no parque infantil da Praça Getúlio Vargas e trazerem seus brinquedos para curtir o domingo junto com a família e amigos.