Atletas neotrentinos de Taekwondo participam do 18º Mega Open

Em mais um fim de semana de competições, os atletas da Associação Neotrentina de Nova Trento representaram o município na 18ª edição do Mega Open, evento que ocorreu em Itajaí e reuniu mais de 500 atletas de seis países. Ao todo, a equipe de Nova Trento contou com seis atletas: Ana Fantini, Guilherme Nascimento, Gabriel Souza, Zeli Boratti, Maristela Mulaski e Andriel Crepas.

De acordo com Ronaldo Gorges representante da associação e técnico dos atletas, mais uma vez os resultados foram positivos: Andriel Crepas –1º lugar (cadete até 53 kg), Maristela Mulaski –1º lugar (adulto + 73 kg), Ana Fantini – 2º lugar (juvenil até 49 kg), Zeli Boratti – 2º lugar (master 1 até 68 kg), João Gabriel Souza – 3º lugar (juvenil até 73 kg) e Guilherme Nascimento – 3º lugar (cadete até 47 kg). Vale ressaltar que os resultados obtidos nesta competição valem 10 pontos no Ranking Estadual. “Para as atletas Maristela e Zeli o evento também serviu como último teste para Campeonato Brasileiro que será no próximo final de semana 21a 23 no Rio de Janeiro”, informa Ronaldo.

Além da participação dos atletas neotrentinos no Campeonato Brasileiro Taekwondo, Gorges atuará pela primeira vez como técnico da seleção catarinense. “É um orgulho, pois além de levar atletas também vou atuar como técnico. Fato este nunca alcançado por alguém do município na modalidade”, destaca Ronaldo. Para participar desta competição a entidade novamente recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento através da Secretaria de Esportes e da comunidade neotrentina.

Fotos: Ronaldo Gorges/Divulgação