Equipe de Bocha Rafa Vollo conquista vaga para os JASC

A equipe de Bocha Rafa Vollo de Nova Trento conquistou neste fim de semana uma vaga para os Jasc – Jogos Abertos de Santa Catarina, após obter quatro vitórias na seletiva que ocorreu em Timbó. De acordo com o técnico da equipe, Otomaz Ferrari, Nova Trento venceu Balneário Camboriú por 4 a 2 – no melhor de seis partidas. “Em seis jogos, disputamos dois com duplas, dois trios e dois individuais. Agora, com esta conquista vamos participar pela quinta vez dos Jasc, em Lages”, informa Ferrari.

Nesta etapa a equipe de Nova Trento contou com a participação dos atletas: Amarildo Orsi (Mori), Carlos Jair Dudar (Duda), Valmir Lorenzetti, Maico Friguetto, Jhonata Rosa, Clovis Piva. “Agradeço ao apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esporte por nos apoiar nestas competições. Além da Sociedade Recreativa Primavera e ao Clóvis Piva que há quatro anos está comigo frente a equipe”, enfatiza Otomaz.

Segundo ele, só neste ano a equipe conquistou o 3º lugar na Taça Santa Catarina, sagrou-se campeã da Taça Sicoob SC/RS de Bocha Rafa Vollo e campeã da etapa Microrregional e Seletiva dos JASC. “Com certeza este ano tem sido de grandes resultados para Nova Trento”, destaca Ferrari.

Com estes resultados, a equipe de Nova Trento será representante da região composta ADRs – Agências de Desenvolvimento Regional de Brusque, Timbó e Itajaí, nos Jasc – Jogos Abertos de Santa Catarina que ocorrem de 03 a 11 de novembro, em Lages. Antes desta competição a equipe participa da Taça Ouro de 15 a 17 de outubro, que contará com 16 equipes em Braço do Norte.