Setor de tributos não terá atendimento ao público na próxima terça-feira

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças através do Setor de Tributos informa que não haverá atendimento ao público na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, em virtude da participação dos servidores municipais em um curso sobre ‘Tributação Imobiliário do Município’, que será ministrado pelo advogado, consultor e professor Francisco Ramos Mangieri, através da EGEM – Escola de Gestão Pública Municipal – entidade vinculada à Fecam – Federação Catarinenses dos Municípios.

O curso terá com foco os tributos imobiliários do município como: IPTU, ITBI, Taxas de Contribuição de Melhoria e Taxas de Contribuição de Iluminação Pública. A programação do curso inicia às 8h30 e se estende até as 17h30, em Florianópolis. Vale ressaltar que na quarta-feira, dia 20, os atendimentos serão retomados normalmente.