Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste domingo

A edição do mês de setembro da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste domingo, dia 17. Conforme decidido pelos participantes, a feira permanecerá na Praça Getúlio Vargas, no Centro, no horário das 8h às 16h, sem interrupção para o almoço. De acordo com a presidente do grupo, Camila Ohana Souza esta edição contará com a decoração temática, em alusão à Independência do Brasil.

A Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato contará com a comercialização de hortaliças orgânicas, aipim, ovos, biscoitos, pães, cogumelos, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, vinhos, sucos, chocolates, doces entre outros produtos. Além dos itens ligados à gastronomia, a feira conta com a comercialização de artesanato como: toalhas, itens de tricô, abajures de cipó, vasos de flores, enfeites para parede e mesa entre outros.

Confira as próximas edições:

Outubro – dia 08

Novembro – dia 12

Dezembro – dia 10

A feria é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento