Secretaria Municipal de Turismo participa da 17ª edição da Seincc

De 12 a 14 de setembro, a Secretaria Municipal de Turismo participa da 17ª Seincc – Semana da Indústria Calçadista Catarinense – que ocorre em São João Batista. Com um estande entre os expositores, a Secretaria apresenta aos visitantes os atrativos turísticos do município. Além da Secretaria de Turismo, são parcerias desta participação o Santuário Santa Paulina, o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição e a empresa Vinhos Girola. O evento ocorre no Centro de Eventos da cidade e conta com a participação de 85 expositores de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, a participação neste evento é mais uma oportunidade de divulgar a cidade. “A Seinnc é um evento que reúne expositores e visitantes de todo o país, uma ótima oportunidade para mais pessoas conhecerem Nova Trento”, destaca Tonini. A entrada no evento é gratuita e a programação segue até nesta quinta-feira, 14, com visitação das 15h às 21h.