Autoridades solicitam guarnição especial para o Vale do Rio Tijucas

Na tarde terça-feira, 12 de setembro, o prefeito Gian Francesco Voltolini e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Trento, Carlos Roberto Orsi, integraram uma comitiva formada por prefeitos do Vale do Rio Tijucas e vereadores que estiveram reunidos com o secretário de Estado de Segurança Pública César Augusto Grubba. Entre as solicitações, medidas para combater à criminalidade na região, aumento do efetivo das Polícias Civil e Militar. Além disso, reforçaram a necessidade da criação de uma guarnição especial para a região.

Em resposta aos pedidos, o secretário Grubba afirmou que verificará junto ao grupo gestor a possibilidade de criar a nova guarnição e quanto ao aumento do efetivo policial, ocorrerá com a formação de novas turmas.

Fotos: Dirleni Dalbosco/Divulgação