Inscrições para o Casamento Coletivo 2017 seguem até dia 15

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do CRAS Cátia Marchiori informa aos neotrentinos que as inscrições para o Casamento Coletivo de 2017 seguem abertas até o 15 de setembro, próxima sexta-feira. As inscrições serão realizadas no Cras Cátia Marchiori das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, situado na Rua Salvador Gessele nº 150, ao lado da Casa da Cidadania.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos:

– RG e CPF do casal

– Comprovante de residência do casal

– Folha resumo da inscrição no Cadastro Único

Quem pode se inscrever:

– Pessoas maiores de 18 anos

– Estar inscrito no Cadastro Único (realizado na Secretaria de Assistência Social e Habitação)

– Residir em Nova Trento

– Possuir renda familiar de até três salários-mínimos

– Para o casamento religioso, não ter sido casado anteriormente, exceto os casos de viúves.

A ação tem o intuito de proporcionar aos casais em situação de vulnerabilidade econômica, a oportunidade de legalizar sua união em ato civil e religioso. Com esta edição, o Casamento Coletivo chega a terceira edição com a oficialização de 43 casamentos, entre eles civil e religioso (católico e evangélico). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3267-3226.