Concluída drenagem na Rua Geraldo Dell’Antonia

A Secretaria Municipal de Obras concluiu os serviços de drenagem na Rua Geraldo Dell’Antonia, no bairro Trinta Réis. Segundo o secretário municipal de Obras, Virgílio Tamanini, desde a semana passada, os serviços seguem na Rua Alferes, a principal do bairro. Para a execução deste serviço parte da Rua Alferes está interdita, por isso, os veículos precisam utilizar a Rua Clara Tereza Tomasini Bottamelli (rua da Unidade Básica de Saúde do Trinta Réis) e seguir pela Rua Rodolfo Montibeller para acessar novamente a Rua Alferes. Já os motoristas de caminhões e ônibus devem utilizar a Rua Giácomo Polli e seguir pela José Battisti Archer até a ponte do bairro Baixo Salto para acessar a Rua Alferes.

Estes serviços integram um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, destinado a aquisição de tubos, no valor de R$ 49.973,00. O objeto deste convênio compreende a aquisição de tubos para a obra de drenagem da Rua Alferes, no Bairro Trinta Réis, no trecho entre a Rua Rodolfo Montibeller e a Rua Aprigio Botamelli, extensão de 165,00m e Rua Geraldo Dell’Antonia até o Rio do Braço, extensão de 190,00m, a qual está sendo executada pela Prefeitura.