Participantes da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato definem calendário

Em reunião realizada no dia 25 de agosto, última sexta-feira, os participantes da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato definiram um calendário para as próximas edições da feira até o mês de dezembro. De acordo com a presidente do grupo, Camila Ohana Souza, o grupo optou por realizar as próximas edições na Praça Getúlio Vargas, no Centro, aos domingos, no horário das 8h às 16h, sem interrupção para o almoço.

Confira as próximas edições:

Setembro – dia 17
Outubro – dia 08
Novembro – dia 12
Dezembro – dia 10

Segundo Camila, além das datas, o grupo também decidiu que cada edição contará com uma decoração temática: setembro (verde e amarelo em alusão à Independência do Brasil), outubro (diversas cores em alusão ao Dia da Crianças), novembro (azul em alusão à saúde do homem) e dezembro (branco em alusão as festas de fim de ano).

A Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato conta com a comercialização de hortaliças orgânicas, aipim, ovos, biscoitos, pães, cogumelos, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, vinhos, sucos, chocolates, doces entre outros produtos. Além dos itens ligados à gastronomia, a feira conta com a comercialização de artesanato como: toalhas, itens de tricô, abajures de cipó, vasos de flores, enfeites para parede e mesa entre outros.