Premiação da Seleção do Campeonanto de Futebol de campo ocorre nesta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte realiza a premiação da Seleção do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017. A entrega dos troféus ocorre a partir das 19h30, no Complexo Esportivo Inácio Gullini, no Centro.

Na ocasião, serão premiados, os atletas que se destacaram nas posições de goleiro, zagueiros (dois), lateral direito, lateral esquerdo, volante, meias (dois), atacantes (três), técnico, atleta revelação e craque. Entre os atletas aptos a serem votados estão das equipes participantes: Azulão, Besenello, Cascata Esporte Clube, Claraíba, HMA, Primavera e Ponta Fina. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Alexandre Feller, todas as equipes que participaram da competição estão convidadas a participar do evento.