Coordenador da Defesa Civil da Grande Florianópolis visita município

O coordenador da Defesa Civil da Grande Florianópolis, Ricardo Angelo Volpato, esteve em Nova Trento, na tarde de terça-feira, 15 de agosto. Na ocasião, ele foi recebido pelo coordenador municipal da Defesa Civil, Eduardo Fabris da Silva e pelo secretário municipal Administração e Finanças, Jucelino Marino Chini.

Na oportunidade, Volpato convidou o município para participar do seminário que integra o projeto Gides, intitulado: “Diálogo Internacional sobre Planejamento Urbano e Gestão de Riscos e da Oficina Regional da Defesa Civil: preparação para desastres, com foco no Plano Municipal de Contingência, Planos Comunitários de Gestão de Risco, NUPDEC e Planos Familiares de Emergência. Os eventos ocorrem nos dias 18 e 19 de agosto, em Florianópolis.