Prefeitura cumpre feriado municipal na próxima segunda-feira

A Administração Municipal informa aos munícipes que não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Nova Trento, nos órgãos e as entidades da administração direta e autárquica do Poder Executivo Municipal no dia 07 de agosto, segunda-feira, em virtude da antecipação do feriado do dia 08 de agosto – Emancipação Político Administrativa do Município de Nova Trento.

A medida está prevista no decreto nº 12/2017, que leva em consideração o fato do feriado ser em uma terça-feira. Desta forma, os serviços públicos considerados essenciais garantirão o atendimento ao público por meio de escalas de serviço ou plantão. Vale ressaltar, que na terça-feira, 08, todos os serviços e atendimentos serão retomados normalmente.