Secretaria Municipal de Esporte promove torneios na Incanto Trentino

A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento convida os neotrentinos e visitantes para participarem dos torneios de canastra, dominó e bocha que serão realizados durante as comemorações da XXV Incanto Trentino. Os jogos ocorrem no pavilhão da festa e no Complexo Esportivo do Ginásio Inácio Gullini, no sábado, dia 05 de agosto.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Alexandre Feller, as competições são gratuitas e abertas a todos que desejarem participar. “As inscrições iniciam a partir das 9h30, no próprio Ginásio e os jogos destinam-se a todos que estiverem na festa”, informa o secretário.

Já no domingo, dentro da programação da Incanto, ocorre uma etapa do Campeonato Municipal de Mora, esporte que faz parte da cultura local trazido pelos imigrantes.

Serviço:

Início para inscrições: 9h30

Local: Festa Incanto Trentino, Ginásio de Esportes Inácio Gullini

Inscrições: gratuitas

Premiação: 1º, 2º e 3º lugar.

Realização: Prefeitura Municipal de Nova Trento e Secretaria Municipal de Esporte