Realezas divulgam a XXV Incanto Trentino

Em mais um fim de semana, as realezas da Incanto Trentino participaram de eventos na região e divulgaram a XXV edição da festa. No sábado, dia 22 de julho, a rainha da Incanto Trentino, Maiara Melzi, a 2º princesa, Eduarda Wisintainer Adami, acompanhadas da servidora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Marcia Grott Feller, estiveram presentes na Feira de pequenos e médios Animais, que ocorreu no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque e também na 34ª Festa Nacional do Colono de Itajaí, que ocorreu no Parque do Agricultor Gilmar Graf.

Em ambos os eventos, as realezas representaram Nova Trento e ampliaram a divulgação da Incanto nos municípios de Brusque e Itajaí. Assim como ocorreu na semana anterior, a participação nos dois eventos contou com a parceria do município de Brusque, representado pelo servidor Ademir Morais. A Administração Municipal agradece novamente o convite e o espaço para divulgar a festa Incanto Trentino nos municípios da região.

Além da agenda das realezas, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, participou na sexta-feira, dia 21, da 24ª Festitália, na Vila Germânica, em Blumenau, onde prestigiou o show de Valmir Bertotti & Banda.