Nova Trento sedia Taça Sicoob SC/RS a partir de sexta-feira

A partir desta quinta-feira, 27 de julho, o município de Nova Trento começa a receber as delegações que participarão do Campeonato Intermunicipal de Bocha Rafa Vollo – Taça Sicoob SC/RS, categoria masculina, nas Canchas Municipais de Bocha, no Complexo Esportivo Inácio Gullini, que ocorre de 28 a 30 de julho. “Os atletas ficarão nas hospedagens da cidade e realizarão o reconhecimento das canchas, antes do início da competição”, informa Clovis Piva, um dos organizadores do evento.

Clovis destaca que a expectativa para a realização do evento é positiva e já está tudo pronto para recepcionar os participantes. “Estamos muitos felizes em receber este significativo número de equipes, que aceitaram o nosso convite para participar da 1ª Taça Sicoob SC/RS, que já é um grande sucesso”, ressalta Piva.

Sobre a programação

A programação da Taça Sicoob SC/RS tem início no dia 28 de julho, sexta-feira, com congresso técnico a partir das 14h. Em seguida, às 18h, ocorre o cerimonial oficial de abertura com a formação das delegações com as bandeiras dos clubes, hasteamento das bandeiras, hino nacional, juramento dos atletas, além do pronunciamento de autoridades.

No sábado, dia 29 de julho, os jogos retornam às 8h e seguem durante todo o dia. Já a partir das 18h, haverá um coquetel de confraternização e apresentação dos grupos culturais de Nova Trento: I Pargolleti e Folk Nea Tridentum. Já no domingo, 30 de julho, ocorrem os jogos finais, também a partir das 8h, e, ao término deles, será realizada a premiação aos vencedores.

O evento é uma realização da equipe de Bocha Masculina Neotrentina, com patrocínio do Sicoob SC/RS, com apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria de Cultura e Turismo. Mais informações com Clovis Piva pelo telefone (48) 98406 0734.