Ginásio de Esportes Inácio Gullini sedia evento de Taekwondo

O Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro sediou no sábado, dia 15 de julho, o evento de graduação de faixa da Associação Neotrentina de Taekwondo. Ao todo, 29 atletas foram avaliados pelos treinamentos desenvolvidos nos últimos meses.

De acordo com Ronaldo Gorges técnico da Associação, o exame de faixa teve início a partir das 9h e contou com a presença da medalhista olímpica de Taekwndo, Natalia Falavignia. “Ela esteve presente e avaliou a metodologia utilizada por nossos alunos, que foi desenvolvida por própria, em parcerias com grandes nomes do esporte”, informa Gorges.

Ronaldo destaca que o público prestigiou o evento e se empolgou com as apresentações dos alunos. “Todos se saíram muito bem, inclusive todos foram aprovados”, acrescenta. Além disso, dos 29 atletas, três receberam medalhas e um recebeu um troféu por se destacarem durante o exame.