Realezas divulgam XXV Incanto Trentino em eventos da região

A rainha da Incanto Trentino, Maiara Melzi e a 1º princesa, Natália Voltolini representaram Nova Trento e divulgaram a XXV edição da festa em eventos da região, neste fim de semana. O primeiro compromisso da agenda, ocorreu no sábado, dia 15 de julho, no período da manhã, no evento graduação de faixa da Associação Neotrentina de Taekwondo, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro.

Na ocasião, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, deu boas vindas aos presentes e a rainha Maiara compôs a mesa de autoridades e também fez a entrega de um kit com lembranças e materiais de divulgação da cidade para a medalhista olímpica de Taekwondo, Natalia Falavignia.

Já no período da tarde, acompanhadas da servidora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Marcia Grott Feller, elas participaram da 2ª Feijoada da Guarema, no município de Gaspar, que ocorreu na Arena Multiuso. A agenda das realezas seguiu no domingo, dia 16 de julho, na 28ª Festa Nacional da Cachaça e a 26ª Festa da Banana, em Luiz Alves.

A participação nos dois eventos contou com a parceria e o convite do município de Brusque, representado pelo servidor Ademir Morais, além dos municípios visitados. A Administração Municipal agradece os espaços cedidos e a receptividade de ambos os municípios visitados. Além deste evento, no início do mês de julho, a rainha da Incanto Trentino, Maiara Melzi e a servidora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Marcia Grott Feller participaram do lançamento oficial do Festival da Cuca, que ocorreu em Brusque.