Prefeito em exercício recebe estudantes da Escola Padre José da Poain

Na manhã da terça-feira, dia 04 de julho, o prefeito em exercício Jaison Moacir Marchiori recebeu no gabinete, os alunos das turmas do 4º e 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Padre José da Poain, do bairro Salto, acompanhados da professora Greice Cristina Darós e da diretora Rosilene Melo Kaipper.

Na ocasião, os alunos realizaram uma entrevista com o prefeito para obter informações sobre a rotina do chefe do Executivo municipal e também o funcionamento da Prefeitura. Além do prefeito, os assessores jurídicos da Prefeitura, Fabiano Alex Berghahn e Carlos Simas Rocha também participaram do encontro e explanaram sobre suas funções e temas inerentes à legislação.

Visita ao distrito de Aguti

Já na quarta-feira, dia 05, o prefeito em exercício e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Victor Alisson Gomes, visitaram a Escola Municipal de Educação Básica de Aguti, no interior do município, onde conversaram com alunos, professores e demais colaboradores da escola. Além disso, também estiveram na Unidade Básica de Saúde.