Saúde na Praça deste sábado aborda Hepatites Virais

A Secretaria de Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário através do Nasf – Núcleo de Apà Saúde da Família – realiza neste sábado, dia 08 de julho, mais uma mobilização do projeto ‘Saúde na Praça’. Nesta edição, as hepatites virais serão o tema abordado.

Na oportunidade os neotrentinos que passarem pela Praça Del Comune, no Centro, a partir das 8h30, poderão obter mais informações sobre o tema em destaque, além realizar testes rápidos de hepatites, verificar a pressão arterial, realizar o teste de glicemia e receber materiais informativos sobre a prevenção das doenças.

A mobilização conta com a participação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, que inclui: enfermeiros, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, além da equipe multidisciplinar do Nasf.