Neotur decora cidade para celebrar 26ª Festa de Santa Paulina

Desde o início da semana, as ruas de Nova Trento receberam mais cores para celebrar a 26ª Festa de Santa Paulina, que ocorre neste domingo, dia 09 de julho. A Neotur – Associação Neotrentina de Turismo através de seus associados decorou as principais vias que dão acesso ao Santuário Santa Paulina com dez mil fitinhas.

A iniciativa partiu do presidente da entidade, Agostinho Orsi, que sugeriu utilizar fitas nas cores azul e branco para marcar a data e receber os visitantes. Residências, estabelecimentos comerciais e até mesmo as vegetações receberam os enfeites. Após as celebrações, a entidade também será a responsável por recolher os enfeites.

Além disso, a Secretaria Municipal de Obras realiza no decorrer desta semana a pintura dos meios-fios e a manutenção dos principais trechos que são acesso ao Santuário Santa Paulina, com intuito de embelezar a cidade.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento