Ponta e Azulão empatam na primeira partida das finais

O primeiro jogo das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 – Taça Leandro de Souza – foi marcado por um empate em 0 a 0. Os jogos ocorreram no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo do Humaitá, a partir das 14h45.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Alexandre Feller, o equilíbrio prevaleceu durante toda a partida, ambas as equipes tiveram chances de gols, porém, a equipe do Azulão teve ocasiões mais claras de marcar. “Tivemos a presença de um grande público que compareceu ao estádio para torcer pelas equipes”, informa o secretário.

O jogo de volta da grande decisão ocorre no próximo no sábado dia 08, com a disputa do terceiro lugar da competição entre Besenello e Primavera, às 13h15. Em seguida, às 15h, ocorre a grande final, sem nenhuma vantagem para as duas disputas, se persistir o empate haverá cobranças de pênaltis para conhecer os vencedores.

A Secretaria Municipal de Esporte convida a todos os neotrentinos para prestigiarem a grande final. “A expectativa é de que tenhamos casa cheia. Além disso, ao término das partidas teremos a premiação dos vencedores 1º ao 4º, troféu disciplina, goleiro menos vazado, artilheiro e homenagem à família do Leandro de Souza”, informa o secretário Alexandre Feller.

Confira a galeria de fotos e o vídeo da partida produzidos pelo site do Bola do Vale.