Samae iniciará melhorias na rede no Besenello

O Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento – informa aos neotrentinos que a partir de segunda-feira, 03 de julho, a autarquia iniciará os trabalhos da primeira etapa das obras de melhorias nas rede nas regiões mapeadas com problemas de falta de água.

Os trabalhos iniciam na Rua Carlos Tridapalli, no bairro Besenello com a implantação de nova tubulação de água, tubos de 110mm, que será estendida até o booster na Rua Florianópolis, mais precisamente em frente à Rua Joaquim Grott.

A obra de ampliação de rede melhorará a capacidade de água bombeada para os bairros de Ponta Fina Norte e Mato Queimado. Serão ampliados aproximadamente 700 metros de rede nova, com a construção de calçadas padronizadas no lugar das que serão retiradas pela obra. Após o término desta etapa, outras ampliações serão executadas nos bairros Trinta Réis e Cascata/Espraiado.

Durante a realização da obra os motoristas devem ficar atentos aos trechos da Rua Carlos Tridapalli, contorno do trevo, entrada das Ruas Tijucas, Florianópolis, Isidoro Couto, Santina Andrioli Franzoi e Joaquim Grott, que poderão ser fechados para execução dos serviços de rede. “Desta forma, solicitamos a população que evite trafegar naquela região durante os trabalhos do Samae”, explica o diretor da autarquia, Ivã Alessandro Franzoi. Vale ressaltar que em caso de chuva, os serviços não serão iniciados.

Fonte: SAMAE/NT