Ponta Fina e Azulão são os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo

As equipes da Ponta Fina e do Azulão garantiram as duas vagas nas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, após os jogos de sábado, dia 24 de junho, no Estádio Aderbal Ramos da Silva. No primeiro jogo da tarde, a Ponta Fina derrotou o Besenello pelo placar de 4 a 1. Os gols da Ponta Fina foram marcados pelos atletas Lucas de Souza com 2 gols e Josemar Santos também com 2 gols. Já o gol do Besenello foi marcado por atleta John Maicon.

O primeiro tempo foi equilibrado e de muita intensidade de jogo. A equipe do Besenello saiu na frente com intuito de reverter a vantagem da equipe da Ponta Fina. Porém, ainda no primeiro tempo, a Ponta Fina chegou ao empate. Já no segundo tempo, o Besenello sofreu com o desgaste físico dos atletas, com isto, a Ponta Fina aproveitou a oportunidade e marcou mais dois gols.

Em seguida, o Azulão venceu a equipe do Primavera pelo placar de 3 a 1. Apesar do número de gols, o que prevaleceu nesta partida foi o equilíbrio entre as equipes até os instantes finais. O Azulão saiu na frente, mas em seguida, o Primavera empatou. Na sequência, a equipe do Azulão abriu vantagem e o lance decisivo ocorreu por volta dos 42 minutos da segunda etapa, quando a equipe do Primavera errou uma penalidade máxima.

Já nos acréscimos, a equipe do Azulão chegou ao terceiro gol em um contra-ataque. Os gols do Azulão foram marcados por Igor Cardoso, Érick Steffen Henrique e Djalma Antunes. Já o gol do Primavera foi marcado pelo atleta Douglas Marchi.

Com os resultados, as equipes do Besenello e Primavera disputarão a terceira colocação do campeonato, no dia 08 de julho. Já as finais da competição, entre Ponta Fina e Azulão ocorrem em dois jogos, um no dia 1º de julho e outro no dia 08, sem vantagem nenhuma para as duas equipes. Em caso de empate ao término da segunda partida, haverá cobranças de pênaltis para conhecer o grande campeão.

Sábado, 1º de julho:

Primeira final