Autocuidado é tema do Saúde na Praça de junho

As ações do projeto ‘Saúde na Praça’ deste mês de junho destacaram a importância do ‘autocuidado’. A mobilização ocorreu no sábado, dia 10, no período matutino, na Praça Del Comune e teve como tema: ‘Cuide bem do seu corpo, você mora nele!’. Mais uma vez, os neotrentinos que passaram pelo Centro, tiveram a oportunidade de obter mais informações sobre o tema em destaque, além de verificar a pressão arterial, realizar o teste de glicemia e receber de materiais informativos.

Sobre o projeto

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário através do Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família – que conta com uma equipe multidisciplinar.

Fotos: Valéria Moura/Divulgação