Semifinais são marcadas por empate e vitória

O Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo do Humaitá recebeu na tarde de sábado, dia 17 de junho, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Confira os resultados dos jogos:

13h30 – Primavera 1 x 1 Azulão

15h30 – Besenello 0 x 3 Ponta Fina

Com estes resultados, mantêm-se a vantagem da equipe do Primavera que joga pelo empate no jogo de retorna da semifinal. Já a Ponta Fina reverteu a vantagem que era do Besenello a seu favor, e, agora pode perder por até dois gols de diferença, que garante a vaga na final.

Os jogos de volta das semifinais ocorrem no próximo sábado, dia 24 de junho, com os seguintes jogos:

13h30 – Besenello x Ponta Fina

15h30 – Primavera x Azulão

A Secretaria Municipal de Esporte agradece a todos que compareceram aos jogos de ida das semifinais, que representou um grande público. “A expectativa é de que este número de torcedores aumente nos jogos de volta das semifinais, já que serão decisivos os confrontos”, ressalta o secretário.