Secretária da Saúde adquire novos veículos

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário adquiriu através do Fundo Municipal de Saúde dois novos veículos. Eles foram entregues na manhã de terça-feira, dia 13 de junho, pelos representantes da empresa Breitkopf Veículos – Volkswagen de Brusque.

O ato oficial de entrega contou com a presença do vice-prefeito, Jaison Moacir Marchiori, do secretário de Saúde, Maxiliano de Oliveira e do secretário adjunto de Saúde, Adauton Raulino. Os veículos VW/UP modelo 2017/2018 custaram o valor de R$ 43 mil cada um. De acordo com o secretário Maxiliano, os novos carros substituirão outros dois veículos utilizados pela ESF – Estratégia de Saúde da Família. “Neste caso, não se trata de um aumento na frota, mas de uma substituição, pois os que estão em uso apresentam muitos problemas”, esclarece o secretário.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento