Praça Getúlio Vargas recebe 3ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato

Neste domingo, dia 11 de junho, ocorre mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, desta vez, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. No horário das 9h às 15h, os neotrentinos e visitantes poderão adquirir: hortaliças orgânicas frescas, aipim amarelo e branco, ovos, biscoitos e pães, cogumelos, farinha de mandioca, mel, conservas diversas, geleias, vinhos, sucos e melado. A feria também contará com a comercialização de artesanato e produtos típicos de festa junina como doces, pinhão, quentão e crepe.

Este evento é o resultado de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. A primeira edição da feira ocorreu no dia 09 de abril e a segunda no dia 13 de maio, ambas com a presença de um grande público.

Fotos: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente/Divulgação