Prefeito verifica estragos causados pelas chuvas no distrito de Aguti

No decorrer desta manhã de quarta-feira, dia 07 de junho, o prefeito Gian Francesco Voltolini, o secretário adjunto de Transportes e Obras, Lécio Reuter e do vereador Edson Hugen, percorreram trechos das estradas que dão acesso às localidades de Corrida e Trombudo para verificar as condições de trafegabilidade dos locais.

A iniciativa teve como objetivo fazer um levantamento dos pontos críticos para que a Secretaria de Obras recupere os problemas com agilidade e garanta mais segurança aos moradores dos bairros e também ao transporte escolar. Entre os pontos mais preocupantes estão: deslizamentos de terra em diversos pontos da estrada da Corrida e Trombudo e nas cabeceiras da ponte de acesso ao bairro Pitanga, além da queda de uma barreira no acesso ao Trombudo.

A equipe da Secretaria de Obras está no decorrer desta quarta-feira, 07, no distrito de Aguti, onde atua nos serviços emergências, após as chuvas que atingiram o município nos últimos dias. Enquanto isso, a Administração Municipal solicita atenção dos motoristas que precisam utilizar os trechos com problemas e solicita que os caminhões pesados evitem estes locais.