Bar e Cancha do Pinho garante primeira vaga nas semifinais

A equipe do Bar e Cancha do Pinho garantiu na noite de terça-feira, dia 06 de junho, a primeira vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Bocha Valle. A equipe bateu a o Sicoob em três emocionantes partidas. Os jogos ocorreram no Bar e Cancha do Pinho, no bairro Besenello, a partir das 19h30.

Confira os resultados:

Jogo 1 – Bar e Cancha do Pinho 14 x 24 Sicoob

Jogo 2 – Bar e Cancha do Pinho 24 x 14 Sicoob

Jogo 3 – Bar e Cancha do Pinho 24 x 04 Sicoob

Nesta quarta-feira, dia 07 de junho, seguem os jogos das semifinais no Bar e Cancha Tainara, no bairro Indaiá, a partir das 19h30. Disputam a segunda vaga nas semifinais as equipes da KNC Construtura/Mercearia Tainara e Bar e Cancha Melzi. Além deste jogo, as outras duas vagas serão disputadas nesta quinta e na sexta-feira, dias 08 e 09 de junho.

Confira os confrontos:

Quinta-feira, 08 de junho:

Local: Bar e Cancha do Nico, bairro Cascata

19h30 – Restaurante Claraíba x Paulinho Lavação/ Mercearia Tainara

Sexta-feira, 09 de junho:

Local: Associação dos Moradores do Indaiá

19h30 – Construtora Ana Souza x Móveis Zierke