Prefeitura divulga lista de inscritos no Processo Seletivo nº 001/2017

A Prefeitura divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 31 de maio, a lista de inscritos no Processo Seletivo nº 001/2017, destinado ao preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais, constantes nos quadros de pessoal da Administração Pública Municipal. Além disso, também já estão disponíveis os locais em que serão realizadas as provas: objetiva, prática e de título.

O Processo Seletivo destina-se aos cargos de: Conservação, Auxiliar de Sala – Educação Especial, Professor Educação Especial – AEE, Professor de Educação Especial – Libras, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Médico Veterinário, Professor Educação Especial –AEE e Professor de Educação Especial –Libras.