Atendimentos sobre o programa Lar Legal seguem até dia 15

Após a realização da reunião sobre o programa Lar Legal, que ocorreu no dia 22 de maio, os moradores do Centro, Velha, Mato Queimado, Ponta Fina Sul e Norte têm até o dia 15 de junho para procurarem a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Nova Trento para esclarecer dúvidas e aderirem ao programa.

A reunião da última segunda-feira contou com a participação de 69 pessoas interessadas em realizar a regularização de terrenos situados nos bairros acima citados. O programa é uma parceria dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo junto com o Ministério Público de Santa Catarina.

O Programa Lar Legal consiste em ações contínuas e planejadas com a finalidade de assegurar às famílias em estado de vulnerabilidade social a obtenção dos títulos de propriedade dos terrenos irregularmente ocupados.