Atletas neotrentinos representam Nova Trento nos Jasti

A Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento agradece a brilhante participação dos atletas neotrentinos nos Jasti – Jogos Abertos da Terceira Idade, que ocorreu em Blumenau de 19 a 21 de maio. Nesta edição, Nova Trento contou a com a presença da equipe feminina de bocha e também com o casal Hilário e Cecília Schimitt, na dança de salão.

Na quinta-feira, dia 19, a equipe de bocha estreou na competição e seguiu até no sábado, dia 21. Após a vencer Orleans, a equipe neotrentina foi a campeã da chave E, seguindo para as oitavas de finais, onde foi eliminada pela equipe de Palma Sola, pelo placar 12 a 04. Com este resultado, Nova Trento ficou entre as oito melhores colocadas.

Confira os resultados dos jogos:

Quinta-feira, 19:

Nova Trento 12 x 08 Canoinhas

Sexta-feira, 20:
Nova Trento 12 x 03 Trombudo Central

Sábado, 21:
Nova Trento 12 x 10 Orelans

Já na dança de salão, o casal Hilário e Cecília Schimitt participaram da modalidade de 60 a 69 anos. Na ocasião, eles desempenharam uma excelente apresentação, porém não obtiveram a classificação. O secretário municipal de Esporte, Alexandre Feller, parabeniza os resultados alcançados na competição. “É uma satisfação ter mais uma vez nossa cidade representada pelos atletas da terceira idade, que estão sempre dispostas a participar dos Jasti”, ressalta.

Fotos: Secretaria Municipal de Esporte/Divulgação