Equipe de bocha feminina participa dos Jasti em Blumenau

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de maio, a equipe de bocha feminina de Nova Trento representa o município na etapa regional dos Jasti – Jogos da Terceira Idade -, que ocorrem em Blumenau.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Alexandre Feller, a equipe neotrentina está na chave E, que conta com a participação das equipes de Canoinhas, Orleans e Trombudo Central. “Os jogos da bocha ocorrem hoje e também amanhã, sexta-feira. Depois disso, o primeiro colocado de cada chave segue na competição e joga no sábado e no domingo”, informa Feller.

O secretário destaca que além da bocha, o casal Hilário e Cecília Schimitt participam dos jogos no sábado, dia 20, a partir das 18h30, na modalidade ‘dança de salão’ – categoria de 60 a 69 anos.

Texto e foto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento