Prefeitura participa XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito Gian Francesco Voltolini participa da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento teve início na segunda-feira, 15 de maio e segue até quinta-feira, dia 18. O evento é uma realização da Confederação Nacional de Municípios com apoio das Federações e Associações de Municípios.

O prefeito Gian integra a comitiva da Granfpolis – Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis – que está presente ao evento com a maior delegação de Santa Catarina e uma das maiores do país. Ao todo são cerca de 80 pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, secretários municipais e técnicos. Para a edição deste ano são aguardados cinco mil participantes.

Fotos: Dirleni Dalbosco e Maria Helena