2ª Feira da Agricultura Familiar ocorre amanhã

A Praça Del Comune, em frente a Prefeitura, no Centro, recebe neste sábado dia 13 de maio, a 2ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanais da Agricultura Familiar de Nova Trento. No horário das 8h às 14h, os munícipes e visitantes terão a oportunidade de adquirir produtos como verduras, conservas, chocolates, artesanatos, farinha, pães, bolachas, cogumelos, vinhos e sucos de uva, mandioca, mel entre outros produtos.

A Feira contará a com participação de aproximadamente quinze produtores familiares neotrentinos, que aceitaram novamente o convite da comissão organizadora do evento. A iniciativa também tem o intuito de buscar o reconhecimento e a representatividade para os produtos coloniais da cidade.

Este evento é o resultado de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. A primeira edição do evento ocorreu no dia 09 de abril, e apesar da chuva, os neotrentinos e visitantes compareceram e tornaram o evento um sucesso.

Fotos: Arquivo/PMNT