Vestibular da Udesc para o Polo da UAB de Canelinha encerra hoje

O polo de Canelinha da UAB – Universidade Aberta do Brasil – informa que encerram nesta quinta-feira, dia 04 de maio, as inscrições para o vestibular do curso de graduação em Licenciatura em Informática. Ao todo são 30 vagas para curso EAD da Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina, destinado a todos moradores do Vale do Rio Tijucas que desejam ingressar no ensino superior de forma gratuita.

As inscrições devem ser efetuadas através do site www.udesc.br, na aba “Ingresso” no até as 23h59min desta quinta-feira, 04, e proceder da seguinte maneira:

– Ter em mãos no ato da inscrição, seu número de cadastro de pessoa física (CPF) e seu número do documento de identidade, documentos obrigatórios para a efetivação da inscrição,

– Ter o Edital e anexos, para certificar-se de que aceita todas as condições nele estabelecidas e de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Concurso Vestibular EaD – UDESC/2017;

– Preencher todos os campos do Requerimento de Inscrição.

– Após o preenchimento enviar o Requerimento de Inscrição pela internet;

– Imprimir o Comprovante de Requerimento de Inscrição que deverá ficar em seu poder; – imprimir o documento de arrecadação (Boleto Bancário) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 (setenta reais), usando Boleto Bancário, até o dia 05 de maio de 2017.

Para efetuar a inscrição, clique aqui. Mais informações do Polo da UaB de Canelinha, através do telefone (48) 3264-1171.